Friday, May 28, 2010

eu acho muito, mais muito engracado como e quando eu sinto que uma fase esta chegando ao fim
quando aquela coisa que me incomodava tanto vai devagarzinho deixando de me incomodar
e como tudo isso "explode" de repente, quando eu ouco alguma musica que me da aquele click, e o mais engracado e que pode ser qualquer musica, qualquer uma mesmo, so que tem que ter aquele click, vai ser aquela musica que vai entrar nas mais tocadas do meu ipod em muito poucos dias. o melhor e que nao e a primeira nem a ultima vez que isso acontece, eu devia fazer uma anotacao na minha agenda me lembrando disso, uma coisa tipo: "na proxima vez que voce entrar em desespero faca o favor de adiantar sua vida e comecar a ouvir todo tipo de musica diferente do que voce ouve sempre, faca esse favor a voce mesmo" hahahaha.
que nem no momento, a musica que esta me fazendo esse bem e uma da rita lee, que nem tem tanta ligacao com o momento atual assim, mas fez o click, aquele que eu falei ali em cima haha. e algo me diz que por alguns dias vai continuar sendo a trilha sonora da minha vida, espero.
alias, larguei mao do babe dos ultimos posts, agora a unica coisa que eu quero dele e a amizade, mas exatamente como ela era, se nao nem vale a pena, mas nao corri mais atras, e nem vou correr, ele nao merece, ele sabe exatamente o que fazer e onde me encontrar, entao, o interesse tambem tem que ser dele, enfim...
estou mais preocupada em saber como vou resolver meu problema em sao paulo, haha, que eu so vou ter que resolver mes que vem, entao eu ainda tenho um bom tempo para pensar em solucoes para isso, embora eu nao saiba se quero mesmo uma solucao, acho que curtir o momento e o melhor lema para lidar com a situacao, alem de que nesse caso eu tenho certeza que nao vou pisar em falso, o que ja me deixa muito, mais muito aliviada.
incrivel que quando eu menos quero que as pessoas se encantem comigo e exatamente quando acontece
obrigado universo, minha mae oxum, meu pai xango, e todos os orixas que cuidam dos meus passos e caminhos.

No comments: