Wednesday, March 9, 2011

como eu estou conseguindo passar todos esses dias sem você
sem as conversas, sem a risada, sem a companhia?
ah, me aperta o coração de imaginar que você já colocou alguém no lugar que era meu, porque eu sei que eu era facilmente substituivel para você, mas você nunca foi substituivel pra mim, nem quando estava brava, nem quando eu achei que nunca mais ia te ver, nem mesmo quando tudo que eu queria era nunca mais te ver
infelizmente pra mim o sentimento é muito maior do que a magoa, e esse acaba fazendo com que eu me submeta a coisas que normalmente eu não aguentaria, eu não sei o que fazer, como fazer, e como continuar nisso assim...
tá tão dificil, ninguém tem ideia de como doe, do quanto machuca...
não sei se é pior eu ver você, ou não ver
estou tentando chegar num consenso, mas até agora nada...

só queria sua presença e sua companhia de volta, isso já traria toda a minha vontade de viver pra mim...
=/

No comments: