Monday, May 23, 2011

e as lembranças ainda estão comigo, dia após dia
não queria me deixar ficar do jeito que fico, mas alguma coisa mecheu comigo em tudo isso
alguma coisa que eu não consigo entender porque
tanto tempo passou e ainda assim tudo continua do mesmo jeito
ainda é a sua voz que eu quero ouvir antes de dormir
é o seu sorrisso que eu vejo quando fecho os olhos
ainda é você que está diariamente nos meus sonhos

eu sei que é muito complicado tudo isso
e que todo mundo não entende
mas eu viraria o mundo para poder te ter aqui comigo, não importa o que eu teria que enfrentar para isso
e é isso que eu vou fazer, eu não tenho nenhuma pretenção de desistir
e porque mais que me doa, por mais que eu sofra
eu não quero desistir
porque se tem alguma coisa que eu não consigo nem pensar em acontecer é deixar você para lá

é seguir minha vida e deixar você pra trás
isso pra mim é mais pavoroso do que estar assim sem você
muito pior do que todos os meus pesadelos

eu não sei porque eu te encontrei
mas sei que as coisas nunca mais foram as mesmas desde que você chegou e inundou minha mente e meu coração
você é uma das melhores coisas que já aconteceu comigo, e ao mesmo tempo uma das piores
ninguém pode entender, porque nem mesmo eu entendo
eu só sei que não vou desistir
mesmo que tudo e todos me queiram que eu desista
=~~

No comments: