Monday, October 24, 2011

ante ontem fez dois meses
que mudou completamente tudo na minha vida, que ele fez de tudo para se tornar a pessoa mais importante e que de tanto ele insistir hoje ele já ocupa o maior espaço que ele pode conseguir ocupar na minha vida, não somente na minha cabeça como também no meu cotidiano e principalmente no meu coração, mas algumas horas acho engraçado e até estranho como ele não entende isto, que não somente gosto e amo ele porque ele fez o possivel para ter e merecer isto como também eu escolhi isso, escolhi ficar com ele, escolhi deixar com que ele fizesse eu me apaixonar por ele, e principalmente que eu escolhi e continuo escolhendo dia após dia continuar do lado dele, amar ele, aguentar o que eu puder aguentar com ele e por ele.
até hoje não me arrependi da escolha que eu fiz quando me deixei envolver por toda esta situação, mas as vezes é cansativo, é como se eu tivesse que lembra-lo algumas vezes o quanto eu o amo e que nada nem ninguém além dele tem o poder de modificar esse sentimento em mim. só queria que as vezes ele aceitasse as minhas escolhas ou pelo menos tentasse fazer o possivel, como eu faço com ele, que ele entendesse que é tão dificil para mim como é para ele também, não gosto de cobrar ninguém, mas as vezes isso é meio complicado de não se fazer, ainda mais em situações tipo essas.

eu acho que nunca vou ser a pessoa que ele espera que eu seja, e ele também não, mas eu só quero que a gente aprenda a conviver e aceitar nós mesmos do jeito que somos e estamos agora, porque eu tenho certeza que eu o amo, e sei que posso e vou fazer o máximo que posso fazer para que isto dê certo, mesmo que todo mundo acredite que não dará, mesmo que eu esteja vendo o quanto muita gente está torcendo e fazendo para que dê tudo errado, eu sei que a minha parte eu vou fazer, só me falta descobrir o quanto ele está disposto a sacrificar pela nossa felicidade
=~~

No comments: