Talvez tudo isso que eu vivo seja uma ilusão, talvez amanhã eu acorde e nem me lembre mais... ou talvez eu fique a vida inteira tentando esquecer sem nenhum sucesso, talvez eu tenha estado todo esse tempo como uma nuvem no vento, sem importância... sem razão... nem porque... e talvez eu nem tenha alguma importância de verdade em tudo isso, talvez o sentimento que eu tenha ele não tem, ou talvez eu sempre fiquei esperando alguma coisa que não era.
Felicidade... tão simples... tão pequena... fácil de se perder... díficil de se encontrar... pode ser confundida facilmente com qualquer outra coisa comum que existe por aí, mas quando é de verdade só conseguiremos enxergar quando for na dor, no sofrimento... felicidade nos momentos bons pode ter ilusão... mas quando esse momento passa nós conseguimos ver nitidamente se era o não ela que estava nos alegrando anteriormente.
Hoje quero me enfiar na cama, debaixo das cobertas... apagar a luz e pedir para o mundo esquecer que eu existo, quero me fechar nessa tristeza que está me preenchendo como se meu corpo fosse completamente vazio, quero esquecer que vivo e dormir... um sono eterno... e que ninguém me acorde, e que nada me atrapalhe, quero esquecer de quem vai ficar para trás, de quem vai sofrer ou chorar... quero ser egoísta, quero me trancar em mim e fingir que morri, pois estou realmente morrendo, pouco a pouco... dia a dia... com cada pequena mágoa que me afeta, isso é a morte... é a ausência da vontade de viver, é desistir de tudo e todos... é não querer mais nada... nem mesmo eu mesmo.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment