Sunday, December 27, 2009

como pode você ter aparecido assim do nada, e chegando devagarinho como se não quisesse nada e fosse me conquistando a cada segundo que passa ao meu lado, como pode você ser uma pessoa tão boa e que me passa essa energia toda boa que passa, como eu faço para não cair de amores por você cada vez que você me fala alguma coisa que me encanta [e isto é mais comum do que você imagina], como consigo não querer ficar com você horas cada vez que você me abraça e eu me sinto a pessoa mais pequenininha do mundo, como pode nos termos a mesma idade e ainda assim vidas tão diferentes, e de repente os caminhos se cruzarem em um bar qualquer, numa hora qualquer, com certeza vou guardar na minha mémoria o momento que te conheci, o dia, o jeito que fiquei olhando você conversar, e o quanto me diverti desde a primeira vez que sentei para conversar com você.
=)

No comments: