Monday, December 21, 2009

faz 12 dias que minha vida mudou de rumo, que o sorriso voltou a fazer parte do meu dia a dia... que eu consegui rir de felicidade novamente, que eu consegui ficar feliz por causa de um elogio, tão engraçado como as coisas acontecem, como a gente encontra as pessoas em um lugar qualquer, neste caso, em um bar qualquer, de uma maneira muito maluca, e acha que aquilo não vai ser nada mas então o telefone toca, a boca fica seca, você começo a passar mal do nada pelas menores palavras, eu sei bem o que é isso, e que saudades que eu estava dessa sensação, de coisa nova na minha vida, de ser embalada pela essencia de outra pessoa completamente diferente de mim.
eu não sei se isso vai dar em alguma coisa ou não, nem estou muito preocupada com isso agora, mas sei que os momentos com você estão sendo bons o suficiente para eu não querer do seu lado nenhum segundo se quer, a sensação que você me passa quando estamos juntos é muito boa, e isso vale qualquer tentativa de quebrar a cara, mas eu espero que ainda tenha muita coisa para passar do seu lado, com certeza eu não iria reclamar...
=)

No comments: