Thursday, July 8, 2010

20 dias em são paulo, e muita confusão na minha vida, na minha cabeça e no meu coração
até pendi pela idéia de mudar e ficar por lá, mas no fim vieram me lembrar e avisar que meu lugar não é lá, e não sou besta de ir contra o que me falam por aí, ainda mais quando se trata do que eu mais confio atualmente, tenho certeza que se não me querem por lá é porque não é para que eu vá ficar por lá mesmo.
mas no fundo eu sempre senti que tinha algo que me prendia aqui, que não era do jeito que devia ser, que não seria ele, embora tenha me feito um bem enorme, e um mal também quase que na mesma intensidade, mas é alguém que eu quero guardar num lugar especial, não porque eu aprendi a gostar, mais sim porque eu acho que ele merece ter alguém que goste realmente dele, pelo o que ele é, sem mais, alguém que deixe que ele seja exatamente quem ele é, sem julgar nem pressionar. na verdade acho que todas as pessoas no mundo precisam de alguém assim, e de alguma maneira eu gostaria de ser a dele, porque por mais bem que nós demos, acho que nunca funcionaria como um relacionamento de verdade, de homem e mulher que se amam, seria mais diversão do que qualquer coisa, e embora isso seja bom não é o que eu quero de um relacionamento.
mas espero realmente que as coisas se acertem e que meus caminhos se mostrem cada vez mais limpos, pois faço por merecer, então espero obter o que é meu...

No comments: