Friday, July 9, 2010

eu espero tudo, menos que as pessoas se mostrem sem caráter ou duas caras
não me quer, tudo bem, mas não faça de conta o contrário quando falar comigo, pra eu virar as costas e falar para todos os outros que não é aquilo, faça o favor de se mostrar ao menos homem, que você cada vez mais mostra que não é
eu acho uma coisa completamente inaceitável, ainda mais porque eu sempre fiz questão de ser transparente com todas as pessoas que eu convivo e gosto, principalmente se eu gosto, eu faço questão de ser transparente e de não colocar mascaras, porque acho isso um desrespeito tamanho, embora eu não precise me esconder nem mentir, porque não tenho o rabo preso com nada nem com ninguém, eu não deixo pontas soltas no caminho para me enrolar, eu não faço as coisas se eu for me prejudicar com aquilo, e tento não prejudicar as pessoas que eu gosto com as minhas escolhas, e na verdade eu não espero nada de ninguém, só respeito, simples assim, é a unica coisa que eu espero ter dos outros
eu não faço com os outros o que não quero que façam comigo, e espero que seja assim dos outros para comigo

No comments: