Friday, February 18, 2011

sair sem você ainda está completamente insuportável
quando dou risada sem a sua presença é como se o meu riso não fosse verdadeiro
sorrir para qualquer pessoa que não seja você não é tão gostoso assim
ser feliz sem você aqui nem parece felicidade de verdade
é como se você tivesse me levado o riso, o encanto, o brilho do olhar, o choro, o sentimento, a vontade, o querer e todas as minhas felicidades
é como se sem você nada disso fizesse sentido, que cada dia que eu acordasse fosse em vão
como se o fato de eu ter que me acostumar com você longe de mim fosse muito mais do que eu poderia suportar
como se cada segundo se não ao seu lado fosse puramente despediçado

eu ainda não sei como estou conseguindo passar por tudo isso
como estou conseguindo caminhar sem você
mas eu sei que estou indo
então deve ser porque não sou tão dependente de você assim

me desculpa
por eu ser essa pessoa completamente apaixonada por você
por eu não conseguir dividir as coisas
por eu colocar você até na minha frente
e principalmente por eu não ter conseguido lidar com toda essa situação
...

No comments: