Monday, February 28, 2011

será que vai demorar muito para passar toda essa dor?
que eu vou conseguir olhar para você sem sentir meu coração apertar?
como se faltasse alguma coisa em mim
como se o fim de tudo isso tivesse morrido junto algum pedaço meu
sei que sou super dramatica com tudo e tenho a mania enorme de exagerar
mas o que me deixa mais abismada é que eu não consigo, e não quero seguir
não sem você comigo
nem se for pra gente brigar a cada quinze dias, nem se for pra ser pra sempre assim
e eu nunca achei que ia me sujeitar a tanta coisa por alguém
e me doe muito ver que eu me sujeito a esse tipo de coisas
mas é mais forte que eu

eu sei que posso ter alguém melhor
que provavelmente tem alguma coisa muito melhor ali na frente pra mim
mas sabe, eu não quero o que é melhor
eu quero você, mesmo chato, mesmo insuportável, mesmo me fazendo sofrer, me fazendo chorar, me fazendo sentir totalmente dispensável, ainda assim é você que eu quero do meu lado
porque apesar de todos os lados ruins disso tudo
eu ainda lembro das risadas, das conversas, do jeito que você me fazia ficar brava e logo depois dar risada da mesma coisa, de você comigo aqui, das frescuras, e até as briguinhas, é eu sinto falta de tudo isso, sem esquecer de nada, até dos nossos barracos
e eu vou esperar, já esperei tanto tempo, que me custa esperar mais

felizmente esperança eu ainda tenho
e espero que ele não acabe

No comments: