Sunday, March 18, 2012

tem dias que eu simplesmente acordo agoniada, como se tivesse algo pra acontecer e eu não tivesse como saber o que antes dela acontecer, mas isso também me faz pensar se não sou eu que atraio para mim este tipo de situação, que fico me concentrando no fato de acordar assim faz com que alguma coisa ruim aconteça durante o dia, e então hoje eu acordei tentando mandar esse sentimento pra longe, tentando me concentrar em outras coisas e fazer coisas que me distraiam, pra ver se deixo isso pra lá, no meu caso ainda é pior, porque normalmente este sentimento está interligado com outra pessoa que faz parte da minha vida, do meu dia a dia, do meu universo, e é atualmente a pessoa mais importante para mim depois de eu mesma, e isso me doe muito, porque sei que não posso mas de alguma forma eu gostaria de estar 24 horas ao lado dela, tentando ajuda-la, cuidando dela, e fazendo dela a pessoa mais feliz do universo, para que assim ele esquecesse os problemas e traumas.
o dificil é não poder estar dessa maneira, de fazer desse jeito, de poder fazer algo, de poder mudar as coisas, queria muito poder mudar por ele, mas não posso, posso mudar em mim e eu estou fazendo isso, estou trabalhando para me tornar mais paciente, mais amavel, mais compreensiva, menos ciumenta, menos possessiva, e menos insegura, não que isto seja um trabalho fácil e rápido, mas estou tentando faze-lo, mesmo.
só queria que as vezes ele visse o quanto o amo, e o quero bem, o quanto ele é tudo na minha vida e o quanto queria poder fazer de tudo para ajuda-lo, triste essa situação, mas infelizmente algumas coisas a gente tem que passar.
=/

No comments: