Saturday, March 3, 2012

será que existe uma dor maior do que essa de ser decepcionado, da gente confiar em alguém e ela só fazer tudo como todo mundo nos disse que ela iria fazer, mesmo a gente acreditando que ela faria diferente?! eu acho que não...
porque essa dor que tá aqui não é algo normal, não é algo bom, é algo que machuca e muito
eu queria acreditar que as coisas poderiam ser diferentes, que poderia dar certo, mas parece que só eu quero isso, parece que só eu me esforço para isso, sabe, eu acho melhor eu me afastar das pessoas, porque só assim que eu não vou me decepcionar, é muito dificil eu ficar confiando e depois alguém trair isso, doe muito...
a gente gosta da pessoa, sabe da capacidade que ela tem, e ela faz o possivel para fazer algo pra nos machucar, para nos deixar mal, eu nao sei mais o que fazer, ou o que pensar, so sei que estou com o coração doendo, mais uma vez
=/

No comments: