Thursday, February 16, 2012

sabe como é olhar para uma coisa e não conseguir acreditar que ela aconteceu?!
como se fosse algo que ao seu ver fosse impossivel mas você acreditou tanto naquilo, com tanta fé que ela aconteceu, realmente, fiquei alguns dias com isso na cabeça, me concentrando e pedindo, mas sempre tendo certeza que ele estaria sentindo tudo isso também...
mas é o que eu digo, não tem poder maior do que esse do amor...
ainda mais quando o amor é aquele puro, que passa por várias coisas e continua ali, mesmo que as coisas não sejam mais as mesmas, mesmo que os corações estejam calejados, mesmo que a razão lute contra tudo, mesmo com tudo e todos, no fim a gente sempre sabe que se é mesmo amor ele vai superar, porque nada me dá mais conforto do que lembrar do cheio, do abraço, do beijo, da sensação maravilhosa que eu sinto quando estou junto dele, e isso é real pra mim, e isso é felicidade... pelo menos pra mim.
e sei que não vou lutar em vão nesta causa, sei que se estou lutando por esse amor enorme que eu tenho por ele não tem como essa luta ser em vão, ela pode ser complicada, pode ser dificil, mas não em vão, nunca em vão. e cada dia eu só tenho mais certeza de que tudo isso não é nem vai ser em vão...
=)

No comments: