Wednesday, February 8, 2012

tenho saudades, todos os dias, todas as horas, minutos e segundos desde do dia que nós separamos
queria tanto estar ao seu lado, passando por tudo isso juntos, de alguma maneira as coisas sempre se acertam no final, mas o meu medo é que elas se acertem e que nós tenhamos que viver separados, embora todo mundo me diga que isso é o melhor a fazer eu fico pensando como vou fazer para continuar sem você para me dar força, para me abraçar quando tudo estava ruim, quando ninguém mais estava ali do meu lado pra me ajudar, quando tudo estava desabando por entre nossos dedos, no fim a gente sempre tinha um ao outro, e não deixavamos que ninguém nos afetasse, a gente aguentava o tranco um ao lado do outro, de cabeça erguida, juntos, nunca separados, desde do dia que decidimos ficar juntos, e agora enfrentar as coisas sem você está sendo tão dificil, porque antes eu sabia que não importava o que acontecesse você estaria ali me esperando e me apoiando, e agora eu já não sei mais o que esperar, o que fazer, nem como agir, estou esperando que de alguma maneira as coisas se acertem, eu não duvido que elas irão, mas parece que falta tanto... sinto sua falta, sempre. =/

1 comment:

Fabio said...

eu, simplismente, te compreendo