Thursday, February 2, 2012

sabe, várias vezes já parei aqui e começei a escrever um texto que não consegui terminar
alguma coisa me faz passar mal, me faz chorar, me faz doer tudo...
eu não sei por quanto tempo ainda vou me sentir culpada por algo de quem a culpa não é exclusivamente minha, sei que devia ter presvisto, ter me preparado para isso, devia até mesmo não ter deixado chegar ao ponto que chegou, mas eu deixei, eu fui deixando, acreditando que as coisas iriam melhorar, que logo as coisas iam se acertar, até que aconteceu tudo isso, e agora não sei mais que caminho seguir, não sei mas em quem confiar, com quem eu posso contar, porque a pessoa que eu mais confiava, a que eu mais amava, a que eu fazia o que pudesse pela sua felicidade me machucou dessa maneira tão díficil de encarar. as maiores marcas infelizmente não são as físicas, isso passa, alias, isso já passou, mas as marcas que ele deixou no meu coração nem mesmo o tempo conseguirá curar, amo tudo nele, amo cada pedaçinho dele, mas as feridas que ele deixou marcadas em mim eu não sei como lidar, a minha vontade é largar tudo e ficar ao lado dele, mas eu sei que isso é cada vez mais dificil de acontecer, eu so torco, para que logo tudo isso se acerte e que fique marcado em nós como algo que infelizmente tivemos que passar para que as coisas melhorassem para nós, que não tenhamos magoas, nem raiva, nem rancor, nem nenhum pensamento ou sentimento negativo um para com o outro, porque é dificil imaginar duas pessoas que tinham tanto amor uma pela outra de repente deixar que o rancor e o odio tomem conta de seus sentimentos.
eu o amo, e ele sabe disso, tanto quanto eu.
=/

No comments: