Saturday, June 15, 2013

Não, não é que eu seja iludida ou qualquer coisa assim... ou que seja fria e fuja da situação, não... eu simplesmente sou prevenida, e até medrosa que analisarmos assim, sempre acabei sendo uma pessoa que me ferrei tanto em colocar sentimento aonde não existia que agora eu peno até deixar que alguém faça isso comigo, embora eu saiba muito bem que não depende de mim mas no que eu posso evitar eu o faço, o medo de se envolver, de deixar ser embalada por outra pessoa é algo que atualmente assusta muito, e que me deixa completamente apavorada, que está me fazendo correr pra direção contrária a toda velocidade que eu consigo.
Eu só queria conseguir ficar tranquila, não me preocupar com o que pode acontecer e no quanto eu posso me machucar, mas parece que a última vez as feridas foram tão profundas que deixaram sequelas que ainda não me abandonaram, e que ficam aqui latejando dia após dia, como se alguém estivesse cutucando... como se alguém dissesse: "toma cuidado, não vai cair na mesma armadilha de novo...".
Mas eu fico aqui, olhando acontecer, com medo... esperando o dia que vou acordar e sentir todas aquelas borboletas no meu estômago de novo, e pela primeira vez não estou ansiosa por isto, estou com medo, estou pedindo para que demore, estou pensando em possibilidades de como isso não ocorrer sem mudar o que está acontecendo... e o resultado é que até agora não consegui chegar em nenhuma conclusão que fosse, toda vez que paro para analisar só consigo pensar que está bom do jeito que está, então porque eu tenho que fugir?! Vai entender essa minha cabeça e esse meu coração que vivem em pé de guerra um com o outro... e quem sempre se lasca sou eu, afinal de contas meu coração sempre ganha, mas minha cabeça dessa vez teve um treinamento muito mais forte.

No comments: