Thursday, October 30, 2008

acabei de deixar minha tia em um ônibus para curitiba, é, por incrivel que pareça foi triste, e olha que a gente briga o suficiente para eu nem querer ver ela tão cedo assim, mas enquanto eu voltava dirigindo para casa eu começei a pensar como as coisas mudaram, antigamente eu não conseguiria passar cinco dias com a minha tia e estaria arrancando meus cabelos, o fato é que ela passou oito dessa vez e estou com saudade dela me enchendo o saco.
quando eu vim morar sozinha eu sabia que muita coisa iria mudar, mas se havia uma que eu não esperava, eu sempre morria de vontade de sair de casa pelos conflitos que havia lá dentro, eu realmente sempre briguei com meus avós e minha tia, e o suficiente para eu não querer vê-los mais, mas aí, quando eu mudei as coisas foram mudando, hoje o que eu mais me vejo pedindo pro cara lá de cima é um final de semana prolongado para eu poder pegar minhas malas e ir para debaixo da asa da minha familia, e como eu peço para demorar pra acabar esses fins de semana. o fato é que algumas coisas mudaram, eu me irritava muito facilmente com eles, e as vezes eu não percebia que as coisas que me irritavam na verdade era as que eu mais sentiria falta quando eles não estivessem mais ao meu lado, confesso mesmo que me irrita até hoje, mas agora eu sinto falta de alguém brigando comigo todos os dias porque eu não como direito, ou porque tudo tá desarrumado, ou porque eu não corro atrás de certas coisas e afins, mas pelo menos agora eu aprendi a ser mais paciente, a tolerar um pouco mais, e aprendi a dizer que amo cada um deles, todos os dias, sempre que eu posso, porque eu realmente não sei até quando eles estarão do meu lado.
nada melhor do que a distância para ensinar a gente a dar valor para nossa familia, tu pode estar se estressando e tudo mais agora, mas lembre que nem sempre eles vão estar ae, e pode ter certeza, por mais maravilhoso que possa ser a ideia de estar longe deles, tu vai sentir falta, com certeza tu vai sentir falta. pensa melhor antes de dizer para os seus pais/avós/tios que os odeia, tu pode não ter a chance de dizer que isso não é verdade.
;)

No comments: