Friday, October 3, 2008

é, faz um tempo que eu não posto aqui, estou sem net e isso me torna incomunicavel, embora eu ainda esteja escrevendo nas horas vagas e salvando em word eu não tive oportunidade de colocar todos os meus "pensamentos" aqui, falta de vontade, ou até mesmo para poupar vocês de lerem as coisas que eu ando escrevendo, embora elas andem bem animadoras, de verdade.
estou aqui na casa da jo e do gu, morrendo de ansiedade, meu estomâgo já começou a revirar e doer o que é um sinal de super ansiedade, e nem é uma coisa que vai fazer tanta diferença assim, na real, eu não sei, porque minha intuição está boa demais viu, sabe-se la porque, mas espero que ela me seja confiavel [nunca ela falhou, pelo menos não até agora].
assistiram o vmb? fazia uns dois anos que eu não assistia, então não posso dizer que foi bom ou não, bom eu sei que é a festa vip depois da premiação, que eu ainda não participo [nem do vmb na real], mas minha hora vai chegar, calmaaaa...
enfim, revendo meus conceitos, e tá legal assim... porque vocês não revêem o de vocês?! as vezes achamos coisas interessantes!
;)

1 comment:

Anonymous said...

quando vier a sp venha fazer shopping cmg
beijos
=)