Thursday, October 16, 2008

Bom, eu não iria voltar ao blog essa semana, na real, nem iria voltar para a internet em si, mas não teve como, eu não estou entrando no msn, mas tô sempre passando em fotologs, em blogs, nos orkuts e tudo mais, quando vim para o PR dessa vez eu prometi que iria me desligar, e eu achei que não havia adiantado, mas ontem, ao abrir minhas páginas diárias eu percebi como realmente estava desligada desse mundo, como tinha deixado para lá, fiquei surpresa e até dei risada do caso, fazia algum tempo que isso não acontecia comigo e foi engraçado ver como eu consegui me desligar de coisas que eu imaginava que iria ser meio "dificil" de se desligar, mas foi otimo saber que realmente não faz tanta diferença assim para minha vida, melhor assim.
Alias, passou, assim... perdoei, fato. Para que é que eu vou ficar me remoendo com isso se no fim vai acabar fazendo mal só para mim mesma? Lógico que não vou ser besta, e nem vai ser a mesma coisa, mas acho que as coisas acontecem por alguma razão, pode até ser que você tenha se arrependido e tenha caido a ficha do que tu fez [alias, eu realmente espero que isto tenha acontecido] mas não vou ficar esperando nada de você, nada mesmo. Tu sabe que se quiser falar comigo eu vou continuar aqui, não mais ao seu lado como sempre foi, mas aqui... e tu sabe muito bem aonde me encontrar, e agora o interesse não é mais meu, não faz mais diferença para mim.
Bom, acho que hoje ainda eu volto para falar mais alguma coisa, mas agora eu vou-me, se não vou acabar falando mais do que devo.
;)

No comments: