Tuesday, January 27, 2009

esses dias foram meio tensos aqui, acho que bateu aquela saudades daquela segurança que a gente sente perto de casa, aquele apoio que a gente sabe que vai estar sempre ali, tenho algumas coisas para resolver na minha vida, tenho alguns novos objetivos a traçar, e tenho algumas novas metas para correr atrás, infelizmente não se pode agradar a todos, agora eu vou tentar agradar a mim mesma. hoje algumas coisas vão mudar, infelizmente não posso seguir como era ontem... mas vamos que vamos... o show não pode parar.
mas a tensão não foi só por causa disso, esses dias atrás fiz um post no fotolog sobre uma das tensões que andam atormentando a minha vida, lógico que tem outra pessoa relacionada com isso, alguém já me viu ficar tensa por algo que não inclua mais de uma pessoa além de mim?! enfim, estou tentando te entender, mas na real, acho que nem você mesmo se entende, quem derá eu; tá dificil entender cada sorriso, cada indireta, cada alfinetada, cada palavra que tu me dirige, simplesmente pelo fato de só faltou você desenhar que não queria mais papinho... nem agarramento mais comigo, okz eu entendi isso, mas ae de repente tudo volta a ser o mesmo, só que tu começa com umas coisas que não existiam antes, que só fazem me dar risada, tudo bem que tu me prendeu de um jeito que nem eu consegui entender, mas eu acho melhor você começar a se posicionar, porque daqui a pouco eu não vou mais me importar, na real vai parar de fazer diferença para mim, pelo simples fato de você sempre fazer de conta que não se importa, enquanto nós dois sabemos que tu se importa tanto quanto eu me importo; então... se decide meu... está na hora não?!
;)

No comments: