Friday, January 9, 2009

são nove e vinte da noite aqui em casa, meu quarto tá super quente, e tenho que ir tomar banho para gente ir no Carvelli's - que é tipo um balada aqui - pena que tudo aqui acaba duas da manhã, infelizmente, ae o pessoal vai pra um hotel aqui que só tem brasileiro e fica fazendo festa até de manhãzinha, eu nunca fui, mas eles costumam ir. Mas já que todo mundo se animou a gente vai, já que não paga mesmo haha, passei o dia numa enrolação no quarto dos guris, isso porque era para gente ir pro tanger bem cedo, enquanto o rafa, o joão e a angie foram no wilderness nadar, mas enfim, acabamos indo mais de cinco da tarde, isso quer dizer que foi bem rápido, só comprei um perfume e um batom que eu tava precisando, agora eu vou ali me arrumar, prometo que vou tentar começar a escrever, faz alguns dias que meu note chegou, mas não consigo ficar muito tempo nele, tem tanta coisa para fazer que acabo deixando ele de lado.
beijo tchau
;)

1 comment:

Anonymous said...

arrasou!
e pare de beber!
HAHAHAHA

saudades!

ps: www.toujoursangelique.nanabarros.com

te amo!