Sunday, February 22, 2009

enfim, esta chegando ao fim a minha viagem... ta tudo tao estranho essa semana, e ruim e bom ao mesmo tempo ver tudo que eu construi aqui, todas as trapalhadas, risadas, amigos, todos os erros, todos os acertos, tudo e mais um pouco, ganhei muita coisa aqui... ganhei experiencia, ganhei juizo [nao muito, quero deixar claro], ganhei amigos, ganhei paixoes, ganhei um novo motivo para sorrir, ganhei um nova auto-estima, ganhei lagrimas, ganhei desapego, mas ganhei principalmente crescimento, resolvi algumas coisas que eu precisava comigo mesmo, olhei para frente e resolvi fazer do meu jeito, nao exatamente como eu gostaria, mas assim eu vou tentar fazer o melhor para mim sem prejudicar ninguem em volta.
faz uns dois dias que eu nao durmo direito de ansiedade, muita coisa vai vir a acontecer quando eu retornar para o brazil, e isso vai fazer a total diferenca para mim, eu ainda tenho uma conversa para ter que tambem vai decidir algumas coisas futuras, quem sabe eu nao viaje novamente em breve, mas dessa vez vai ser no brazil mesmo, meus baianos que me esperem hahaha... e gente, muita coisa aconteceu aqui, algumas coisas eu nao preciso contar, outras eu contei por aqui, e outras so algumas pessoas vao ficar sabendo, ou nao.
tem alguem me fazendo bem feliz aqui, mas nao entrarei em detalhes, quem tem que saber sabe... mas ele balancou meu mundo, com certeza balancou, nos tres meses mais loucos e intensos da mnha vida, juro.
no mais... tudo igual, mentira... tem muita coisa para acontecer ainda, mas vou deixar para contar sobre isso la no brazil, porque minha cabeca e coracao ainda esta aqui, entao deixaremos isso para depois.
;)

No comments: