Tuesday, February 24, 2009


a minha marida amada me repassou o trofeu amigo e ainda vai me fazer falar oito coisas que sonho fazer nesta vida, amoreca, obrigado por lembrar de mim, logo eu estou ae para te dar um abraco super apertado e pra gente passear no centernorte que nem loucas... te amo muito!



entao, ja que e para contar as oito coisas que sonho fazer [embora eu ache que nao tenha oito] vamos la:
  1. conseguir ser independente financeiramente e emocionalmente;
  2. ter uma familia feliz, com quatro filhos;
  3. ter uma casa na europa [preferencialmente em londres];
  4. ir para londres;
  5. conhecer os gemeos phelps [para poder dar aquele abraco apertado];
  6. ter minha carreria musical e conseguir me suntentar com ela;
  7. fazer um mochilao pela europa;
  8. aprender a falar fluentemente pelo menos cinco linguas diferentes alem do portugues, logico.
gente, olha ate que eu consegui falar oito coisas, alias, desculpem a falta de acentos em tudo, mas esse computador ta todo em ingles, e nao to muito afim de mudar isso nao, afinal de contas, to acostumada com tudo aqui desse jeito como esta. tem mais um selo para eu postar que minha marida me indicou, mas juro que to com pregica agora, mas eu ainda te amo okz haha.
entao, depois eu volto para escrever mais alguma coisa...
;)

No comments: