Thursday, February 26, 2009

acabei de mandar os dois emails que eu estava devendo, na verdade eu estava devendo um desde do dia que eu cheguei aqui, e agora que eu estou voltando que eu acabei mandando, mas o importante e que eu mandei ne, tenho tanta coisa na minha cabeca agora que a unica coisa que eu consigo fazer e escrever, a minha cama esta ali me esperando mas eu nao consigo dormir, embora eu saiba que se eu estivesse no quarto ao lado eu conseguiria dormir muito bem e tranquila, haha... o dia de hoje foi bem delicia, eu ando dormindo bem pouco por causa da ansiedade, embora eu queira voltar para o brasil e ver a minha familia toda tem um lado meu que queria muito, mais muito mesmo continuar aqui, embora eu saiba que isso seja inviavel no momento, eu gostaria muito de poder ficar, mas eu volto para visitar o diego em breve, ele sabe.
bom, vou tentar durmir ali... nao tenho certeza se vou conseguir, mas vou tentar pelo menos
;)

No comments: