Sunday, March 8, 2009

eu queria muito entender porque a gente nao pode ter o controle de certas coisas, porque a gente nao pode controlar as nossas atutides sempre? porque a gente nao pode controlar o fato de sempre estar esperando algo, seja isso de alguem ou material mesmo. a questao e que a gente sempre esta a espera de algo, a espera de uma resposta, de um sorriso, de uma bronca, de uma viagem, da volta, ou a espera da propria espera mesmo; estranho? eu tambem acho, e muito, mas acho que ninguem pode negar que e exatamente assim que a vida segue, cheia de esperas, algumas mais importantes do que outras, outras sao tao naturais que nem sequer as notamos. o problema e que algumas vezes paramos de fazer outras varias coisas as quais estavamos nos decicando para esperar, paramos a nossa vida para uma simples espera, sendo que logo apos desta provavelmente criaremos outra e mais outra e mais outra... sera que vamos aprender que a espera e inevitavel e natural, e que nao precisamos parar de esperar as outras coisas de sempre por causa de uma unica espera?! eu estou tentando, dia apos dia lidar com o fato de eu me concentrar nas esperas, estou tentando tornar-las algo natural, como elas deveriam ser, mas confesso que isso nao e nem um pouco facil de se fazer, nem um pouco mesmo...
to naqueles dias que o coracao aperta, que a gente passa o dia inteiro querendo chorar sem uma explicacao plausivel, e que tudo que a gente quer e alguem que segure a gente bem firme e diga que tudo vai ficar bem, e so disso que eu to precisando, simples assim.

No comments: