Friday, March 27, 2009

engracado como eu deixo acontecer sempre as mesmas coisas
e assim, nem faco nada para mudar
talvez porque a felicidade sentida seja tao grande que eu nao queira mudar nada, todas as pancadas valem o meu resultado final
to comecando a chegar a conclusao que eu gosto de me ferrar... sera?!

ah, tambem devo gostar muito de chorar... porque afinal de contas, fazem varios dias que as lagrimas simplesmente escorrem, pelos motivos mais banais, e juro que nem e a tpm, porque fazem mais de dez dias, nenhuma tpm dura tanto, eu nao me aguentaria.
acho que vou ali dormir, embora eu nao ache nada saudavel eu continuar dormindo o dia todo completamente, mas nao consigo pensar em nada para fazer, tudo me deixa para baixo e com vontade de jogar tudo para o alto, entao vou dormir, porque pelo menos nao penso nada idiota e ainda pode ser que eu tenha sonhos bons.

No comments: