Saturday, March 28, 2009

passei o dia pensando coisas desconexas, chorando, e tentando me animar [em vao], enfim... eu fico de cara como eu deixo as palavras me afetarem, e normalmente nem sao coisas importantes, gostaria muito de nao ser tao emotiva, e de nao pensar besteira a cada coisa que me falam sem pensar, mas infelizmente eu nao sou assim, e as palavras alheias me afetam de uma maneira que nem eu consigo explicar, uma frase atravessada, um sinal de desagrado, ate uma tentativa de ciumes, sao motivos para meu mundo desabar e eu passar mais um dia da minha vida chorando e pensando no que eu fiz de errado para me dizerem algo como aquilo. mas o fim da conversa foi estranho, ficou um ar de que nao era aquela resposta que tu tava esperando, mas o que eu poderia dizer?! fiquei sem reacao, sem saber o que falar... imagina, tu me conhece, de repente tu me vira e diz que sei la... puts, ta... ta bom, foi a unica coisa que eu consegui escrever naquele momento, ate porque fiquei super pasma com a reacao, e ae acabou a conversa de um jeito, senti um clima tao estranho, isso me acarretou um sonho super estranho, que me fez acordar chorando muito... ae como eu sou idiota e emotiva, nao aprendo mesmo viu =.='
nhai, eu ate sai hoje, mas a minha cabeca nao tava la... nem o coracao e logico, eles estavam bem longe, de tudo aqui, longe de qualquer lugar que eu possa chamar de perto agora, na verdade ele esta ainda dividido em dois, e eu ja disse aonde esses dois pedacos estao, e com quem estao, enfim, a noite me rendeu uma respirada e ventilada na cabeca, mas o coracao ainda continua apertado, e eu ainda estou tentando pensar numa reacao... ainda estou pasma, juro!

1 comment:

Carlinha Bass said...

Hey gatam...


O blog é novinho em folha... criei qd resolvi "tirar do ar" o fotolog...

Mas ninguem sabe dele ainda... na verdade, acho q vc foi a primeira pessoa que leu :P


E meu... é foda ler essas coisas q vc escreve, pq representa mto do q tenho sentido tb


Te amo, e to com saudades!