Tuesday, March 31, 2009

desde de ontem eu ando lendo a mesma conversa, os mesmos emails, pelo simples fato deles me lembrarem coisas boas, e que ler o que ele escreve me faz sentir como se ele estivesse perto, ver as brincadeiras dele me faz abrir um sorriso tao sincero, queria dizer que ele nao influencia na minha felicidade, mas e mentira, ele influencia diretamente nos meus sentimentos, e faz com que eu me sinta melhor ou pior, pode nao ser muito bom eu ter essa ligacao, ainda mais assim, tao sem definicao como esta, mas e tao bom me sentir bem quando ele me faz sentir, e tao bom sorrir quando o culpado do meu sorriso e ele, fazia tempos que eu nao sorria assim, so por palavras bobas, normalmente nem e nada importante, mas me vejo me doar tao sinceramente a tudo isso e acho que realmente veio para fazer diferenca, queria muito estar perto e poder te abracar sempre que eu quisesse, mas quem mandou tu morar a 3000 km de mim hein?! nhai... obrigado pelos momentos que tu me proporcionada, e principalmente, obrigado por me fazer crescer a cada dia ao seu lado.
minha vida esta tao diferente desde que eu voltei, me sinto cada dia mais como se eu fosse outra pessoa, como se o que eu era antes tivesse ficado para tras, la junto com a neve, e sinto que essa "velha" cami nunca mais vai voltar, mas entre os pros e contras eu acho que os pros ganham, acho que melhorei muito com tudo que esta acontecendo, so vejo os dias melhores, para mim e logico, acho que as pessoas a minha volta, principalmente a minha familia nao estao gostando nada dessa nova pessoa que apareceu aqui, mas nao da para eu continuar vivendo como eles gostariam que eu vivesse, essa cami aqui consegue jogar para atras o que ela nao quer, mesmo que isso signifique seu sofrimento, ela corre atras das metas, e ela aprender que promessa vem acima de qualquer coisa, e felizmente eu tenho uma promessa a cumprir para eu mesma ate o fim desse ano, e espero realmente conseguir realiza-la, porque nao sei o que ira acontecer se ela nao for concretizada, aprendi a sorrir por mim mesma, e estou tentando cada vez mais nao me deixar influenciar pelas vontades alheias, estou tentando fazer somente o que eu quero, e nao me importar mais... acho que e um bom comeco para mudar minha vida de ponta cabeca nao?!
=D
mas algumas coisas nao mudam, e eu nem quero que mudem, meus sentimentos ainda mandam mais em mim do que a razao, ainda amo muito mais do que deveria, mas nao me culpo por isso, na verdade ate agradeco, acho que amor nunca e demais, e eu tenho todo orgulho de dizer que amo sim, amo minha vida, amo meus amigos, amo minha familia, amo cada erro meu, amo meus acertos, amo minhas experiencia, enfim, amo... simplesmente por amar...
falei demais
;)

No comments: