Tuesday, March 17, 2009

fazem agora quatro dias que eu retornei ao brasil, e o unico sentimento que ocupa o meu coracao e o de saudade, a unica coisa que eu consigo pensar e que eu devia ter ficado la, saudades dos meus amados, do clima, da vida de la, de tudo... saudade ate das coisas ruins, sinto cada vez mais que um pedaco muito grande do meu coracao ficou por la, e ficou mesmo, eu dei um pedaco para duas pessoas que foram meu tudo por todo esse tempo que eu estive la, que me apoiaram, cuidaram de mim, brigaram comigo, ate me deixaram brava, mas que em momento nenhum me deixaram na mao, alias, sinto falta demais desses dois, se eu tivesse que escolher entre os dois eu juro que eu nao saberia o que fazer, tamanha importancia que eles tomaram para mim.
tinha escrito algumas coisas sobre um dele, mas ainda e muito cedo para falar, estou esperando o momento certo, aquele que eu sentir que devo...
saudade e algo sem explicacao, e eu so estou vendo a minha crescer
=/

No comments: