Thursday, January 13, 2011

desde do dia que eu te conheci que as vezes eu paro e fico me perguntando se um dia vou ter você do meu lado como eu gostaria
já tive, já pensei que teria, e não tive, tudo ao mesmo tempo
na verdade eu e você nunca foi uma coisa muito normal né?! a gente começou do nada, terminou do nada, voltou de novo do nada, terminou e assim continua até hoje, pelo menos até agora, não estou reclamando, embora isso as vezes acabe com a minha paciência, mas eu ainda prefiro você assim nessa coisa se quero não quero do que não ter você do meu lado, eu sei que apesar de tudo e acima de tudo nos somos amigos, e aprendemos a nos gostar, a conviver nós ainda estamos aprendendo, por isso que ainda tem tanta coisa pra acontecer, mas eu tenho certeza que de tudo isso o mínimo que nós conseguiremos um do outro vai ser uma amizade, boa e duradoura, porque nenhum de nós dois suporta um ao outro na verdade, então se apesar de tudo isso a gente continua voltar as boas é porque uma coisa muito maior que tudo isso nós une, já te disse e sempre te digo isso, eu não acredito no acaso, as coisas não acontecem por nada, tudo tem um proposito, tudo tem um porque, e quem sou eu pra discordar disto, sendo que cada vez mais o universo e o tempo me mostra que é verdade?!
mas lá vou eu continuar aqui, esperando que realmente a gente se acerte de verdade, e que a gente pare com essas coisas que a gente tem desde sempre, que a gente aprenda a ser de verdade um com o outro, porque até agora a gente tá é brincando um com o outro, brincando de que não aconteceu nada, brincando de que a gente não sente nada um pelo outro, brincando que a gente pode continuar a fazer isso sem consequencias e tudo mais...
vamos ver quanto tempo a gente vai conseguir continuar brincando, eu já estou começando a cansar, dúvido muito que você ainda vai aguentar muito tempo.
;)

No comments: