Thursday, January 6, 2011

eu quero tanto te abraçar e dizer tudo que eu guardo aqui dentro do peito
porque é tudo pra você
são os meus pedaços somente seus, muito mais seus do que meus
é como se depois que a gente se conheceu cada pedaçinho meu ficasse infectado a cada pensamento sobre você que passa pela minha cabeça, como se cada vez que eu me infectasse aquele meu pedaçinho gostasse ainda mais de você
e assim uma hora eu seria completamente sua
sem resalvas, sem medo, e principalmente sem problemas

quero que tudo isso passe
que a nossa horas chegue logo
é como se cada minuto que eu passasse longe de você fosse um minuto desperdiçado
mas eu sei que cada vez que a gente se fala
cada vez que a gente se vê
cada vez que eu vejo seu sorrisso
compensa cada segundo que eu passei sem ele
porque nada me faz mais feliz do que te ver feliz

e quero que continue sendo assim
sempre!

No comments: