Sunday, January 30, 2011

olha, tá doendo, só eu sei e posso falar do quanto isso tudo ta doendo em mim, o quanto parece que me falta um pedaço.
você deve ta morrendo de raiva de mim, e além disso é orgulhoso demais para ver qualquer outra coisa além do seu lado da história, as coisas que eu passei na sua mão você não via, na verdade você nunca esteve nem aí né?! joguei minha auto estima e meu amor próprio no lixo no tempo que eu fiquei com você, e você ainda quer sair de coitado da história, o pior é eu ter demorado todo esse tempo pra perceber o quanto você me faz mal, o quanto eu só fazia certas coisas com você, o quanto eu só perdi a linha com você, sempre tive orgulho de dizer que eu sabia segurar as pontas, eu não sei porque as coisas eram diferentes com você, mas sabe, agora eu nem quero mais saber.
quero reconstruir tudo que eu joguei no lixo durante esse tempo e reaprender a gostar de mim antes de qualquer coisa, porque ninguém merece minhas lágrimas [principalmente se esse alguém for você], eu sei que se eu choro é pelo tanto que eu gosto de você ainda e da revolta que isso causa em mim mesmo, porque apesar de tudo que a gente já passou, de tudo que tu já aprontou comigo, eu não consigo ter odio de você, não consigo ficar nem metade brava do que deveria com você, e isso meu, me deixa mais estressada ainda.
tá dificil, ta doendo, e eu ainda gosto mais de você do que de mim.
mas vai passar, eu vou levantar a cabeça e me recompor.

No comments: