Wednesday, July 20, 2011

as vezes eu fico pensando em tudo que me proponho a passar por conta de meus conceitos
eu sempre acreditei que a gente tem que entender os outros
aceitar que eles são diferentes e respeitar isso
mas é muito dificil fazer isso quando você mantém isto para você e os outros não
quando as pessoas que você acha que são suas amigas demonstram que elas não eram tão amigas assim
ou que elas simplesmente não se importam tanto quanto você

doe muito você ver alguém falar várias coisas para você
e demonstrar que é tudo exatamente o contrário
afinal de contas palavras são vazias se não forem ligadas a atitudes, mas ainda assim elas machucam
porque a gente cria a expectativa, a gente não acredita que não será daquele jeito
a gente confia, porque pra gente aquela pessoa é nossa amiga
mas ai uma atitude besta e tudo vai por água abaixo
infelizmente

mas eu tenho dó de quem não compartilha esse mesmo pensamento comigo
eu tento fazer aos outros o máximo do que gostaria que fizesse feito para comigo
tomara que resulte em algum resultado no fim de tudo
pois apesar dos pesares o saldo ainda é positivo

No comments: