Sunday, July 31, 2011

o ultimo dia de mais um mês da minha vida
e parece que o tempo anda passando muito rápido, ao mesmo tempo que anda passando muito devagar, se é que tem como isso acontecer e fazer algum sentido
e o tempo tá passando e tá tudo continuando tão vazio para mim
como se não tivesse um sentido, como se não tivesse um porque
eu queria muito poder entender o porque disso estar acontecendo, entender o porque de tudo estar cada vez mais fazendo diferença pra mim, devia ser o contrário, quanto mais o tempo passasse mais eu deveria me desapegar e me livrar disso tudo, mas parece que é a distância que deixa tudo ainda mais forte do que já é

eu sei lá, as vezes eu queria tanto não me apegar a ninguém, nem mesmo a familia, queria tanto não estar nem aí com os outros ou com o que as minhas atitudes causaram para os outros, mas na verdade eu acho que o meu maior medo não é de fazer algo e prejudicar os outros, mas de ser exatamente o contrário, de eu fazer e não fazer diferença nenhuma para as pessoas que eu gostaria que fizesse alguma diferença...
sei que pode até ser algo meio sem sentido, mas é bem real isso, e vejo o quanto é real quando penso em toda a minha vida e nas situações que eu já me enfiei, seria tudo tão mais fácil se eu só me preocupasse com o meu próprio bem estar, mas não, eu sempre tenho que me importar com o os outros vão sentir, ou vão pensar sobre tudo mais

sei lá, tá tudo tão complicado
quero uma luz universo
um caminho, uma razão pela qual continuar
porque atualmente estou só seguindo a maré
=/

No comments: