Sunday, July 24, 2011

fico pensando o quanto as coisas mudam e ainda assim continuam as mesmas para mim
por mais distante que eu esteja é como se eu nunca tivesse saido do seu lado
como se a cada conquista sua a minha felicidade por ver você feliz estivesse cada vez maior
é muito bom ver seu crescimento e sua transformação com o passar dos dias
ver como você está se tornando cada vez mais homem e deixando o menino pra trás
na verdade acho que essa distância está sendo boa para nós dois
estamos crescendo e aprendendo a maneira mais dificil e complicada que existe
com o sofrimento, com a batalha

quem sabe hora que essa tempestade passar nos estaremos mais maduros e as coisas possam ser diferentes para você e para mim
eu não acho que estejamos caminhando cada vez para mais longe um do outro
acho que estamos caminhando para se encontrar ali na frente
e vejo que ali na frente não está tão longe assim
=)

No comments: