Monday, December 24, 2012

ano passado nessa mesma hora nos estavamos no nosso apartamento
eu limpando tudo, pra deixar bonito e você fazendo nossa primeira ceia de natal... e assim foi, nós dois, e nossos dois filhotes, o paçoca e a medusa... e hoje lembrando da data me deu uma nostalgia, uma vontade de chorar e voltar no tempo enorme... maior do que eu possa descrever, e então queria ouvir sua voz e falar com você, mas achei melhor não, acho melhor as coisas continuarem como elas estão, para mim e para você, melhor assim... prefiro me machucar lembrando do que fazendo novas lembranças que me serão doloridas...
e então, já que não poderia te dizer tudo aqui que esta guardado aqui no peito eu vim escrever, porque afinal de contas, me sinto como se estivesse escrevendo para você, mesmo sabendo que você não vai ler, e só isso já me faz feliz o suficiente para conseguir curtir minha ceia deste ano sem ficar relembrando a do ano passado e chorando por conta disto...
tinhamos uma vida, uma familia, embora fossemos só nós dois e nossos bichinhos, eramos nós, eramos felizes, dormiamos e acordavamos dia apos dia um ao lado do outro, e isso me trouxe alguns aprendizados que eu nunca irei esquecer, sei que te disse que queria esquecer você completamente, mas eu sei e você sabe que isso é impossivel, pelo menos para mim, pois as marcas que nosso relacionamento deixaram em mim são muito mais profundas do que qualquer um possa imaginar...
só espero que você consiga ser feliz nesse natal, como eu me lembro que fomos no do ano passado...

No comments: