Thursday, December 27, 2012

será que tem como voltar no tempo?
se tem eu não sei, mas sei que consigo lembrar de coisas boas facilmente, é só eu fechar os olhos que elas vem me encontrar, lembranças tão puras e felizes misturadas nesse turbilhão de pensamentos e sentimentos que existe dentro de mim...
lembro de nós deitados na cama, minha cabeça recostada no seu peito enquanto você passava sua mão pelos meus cabelos, um ato tão simples mas de tanto amor, de tanto carinho, e essa era a maneira que eu mais gostava de ficar com você, quietinha na cama, ouvindo só a sua respiração, era como se o tempo parasse para que ficassemos ali para sempre... tão díficil lembrar dessas coisas e não chorar... tão triste olhar para tudo que poderiamos ser e não fomos, com todas as oportunidades que tivemos de sermos o melhor que poderiamos um para o outro nós ainda assim não conseguimos, desistimos muito antes da nossa separação em si... desistimos quando paramos de nos importar, quando paramos de fazer o nosso máximo para crescermos como pessoas e ficarmos juntos, quando deixamos o medo do que poderia acontecer tomasse conta dos nosso pensamentos e atos, e assim fomos, dia após dia destruindo toda essa pureza que existia, apesar das brigas, ela existia... ela podia ficar sumida por um tempo, mas ela sempre retornava, para nós deixar tranquilos que no fim sempre ficaria tudo bem, eu fico tentando lembrar aonde perdemos essa pureza? em que momento ela desistiu da gente e não veio mais se recostar na nossa cama junto de nós?
triste fim que fizmos de tudo aquilo que haviaos construido, o fim veio... mas as lembranças continuam aqui, fecho os olhos e ainda consigo sentir o seu cheiro e sua pele, de quando eu deitava minha cabeça no seu peito para ouvir sua respiração... e que saudades isso me dá... sabe até do que eu tenho saudade? da medusa entrar no quarto e ficar arranhando embaixo da cama enquanto eu brigava e gritava para você tirá-la de lá, e você primeiro morria de rir da minha cara, antes de tomar qualquer atitude, como sempre... ou de eu chegar em casa e o paçoca estar trancado porque estava comendo o fio do seu note, e ai eu solta-lo e você ficar doido de ver como ele me obedecia mais do que a você, pequenas coisas que se tornavam grandes no nosso dia a dia...
sinto falta... do que deixamos de ser...

No comments: