Monday, August 5, 2013

Eu sou uma pessoa que sofre por antecipação, e tenho a péssima mania de sempre ter na minha imaginação coisas nem um pouco agradáveis na hora de me antecipar em algo...
A menos de dois meses entrou na minha vida alguém que eu achei que seria diferente de todos, que faria diferença e que fosse para mim o que eu gostaria de ser para ele, um porto seguro. E ele foi, durante os primeiros 45 dias ele foi... tudo que eu poderia ter pedido e imaginado em uma pessoa de bom ele fez, ele tinha, e ele era... mas aí eu não sei o que aconteceu, não sei se eu perdi o sal, ou se ele cansou... as coisas começaram a mudar, dia após dia, devagar, mas constante... foi tudo mudando, as coisas deixaram de ser como eram, e eu até agora estou aqui dando mil e mil voltas para entender o que foi que aconteceu. Sabe, eu não sei aonde está indo todo isso, nem sei mesmo dizer se esta hora amanhã ele vai continuar sendo para mim o que ele é agora... eu sei o sentimento que eu carrego em mim, e quando penso em tudo isso só consigo pensar naquela frase clichê do pequeno príncipe: "nós tornamos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos", pode até ser batida mas é exatamente assim que me sinto, como pode alguém me cativar tanto e de repente virar as costas e fazer de conta que nada aconteceu... como pode tudo mudar de uma hora para outra sem nenhum motivo aparente?
Eu não estou entendendo nada neste momento, e nem sei se quero chegar a entender... não sei se tenho para você alguma importância, mas sei que para mim você tem muita importância, porque para mim faz diferença se você está bem ou não, se você esta feliz ou triste, tranquilo ou nervoso... porque sou feliz ao ver que eu consigo te fazer feliz, e agora não vejo felicidade nisto tudo, que era o que eu mais via no começo, eu quero isso de volta para nos dois... mas e você? o que você quer?
Eu quero ser aquela pessoa que você dizia que te fazia bem, que você ficava feliz em ver, que eu sentia que para você era importante, mas se você não me mostrar como, nem me mostrar o que eu estou fazendo de errado como que eu vou fazer?! Eu quero voltar a ser aquela pessoa que te mandou uma mensagem no celular te contando o quanto você estava me fazendo feliz e bem e isso fez você rever a mensagem várias vezes, como você mesmo me contou todo bobo no mesmo dia a noite... Eu quero isso para mim e para você, quero fazer você feliz... e quero ser feliz por eu conseguir fazer você feliz, é simples... e nem é tão difícil assim, se você souber me dizer e me mostrar o caminho que eu devo seguir, eu estou aqui... disposta a praticamente tudo se isso for fazer as coisas funcionarem para nós dois... e é o que eu mais quero neste momento, que as coisas funcionem para nós dois... de verdade...

No comments: