Saturday, September 26, 2009

sabe, ainda esta difícil de entender qual é o meu problema quando se trata de você, eu odeio a maneira de como eu perco o controle quando se trata de você, a maneira como você me faz feliz pelas coisas mais banais, é muito mais que as lembranças que ficaram, e eu nem tenho uma razão para eu ficar nessa obsessão estúpida, mas tudo de bom que você foi e trouxe para mim foi tão forte que eu não consigo ficar realmente irritada ou magoada com você, depois de pouco tempo é simplesmente como se tu não houvesse feito nada, como se só ficassem as coisas boas, porque eu não sei porque, mas para mim não importa o que você faça ou diga, no fim elas sempre serão boas coisas para mim, mesmo que não sejam realmente, mas são só por virem de você, consegue entender a loucura da coisa?! porque eu não consigo, de verdade, estou tentando descobrir até hoje porque eu acabo fazendo isso todas as vezes quando se trata de você, eu devia ser como as pessoas normais e entender que foi bom, ponto, mas que acabou e que a vida não acaba, muito pelo contrário, ela continua e cada dia passa mais rápido, por mais assustador que isto seja, e de uma maneira ou de outra, eu vou ter você ali, não exatamente como eu gostaria, mas vou ter, isso já deveria ser o suficiente para eu ficar feliz e continuar.
mas sabe, de tudo isso, tem algo muito bom... se as coisas são assim para mim, então você deve ser uma das pessoas mais boas que eu já conheci, não costumo fazer isso de ignorar as coisas ruins e só focar nas boas, com praticamente ninguém, só quando eu realmente sinto que a pessoa é realmente boa, na essência, lá dentro mesmo, e se você for realmente metade da pessoa que se mostrou quando estávamos juntos então você é mesmo bom, mesmo que você continue se escondendo embaixo desse chatinho que mora em você, eu sei que você é muito mais que isso, mesmo que eu não tenha visto nem metade do que tu esconde ae, eu só quero uma coisa de você, quero ver você feliz, quero ver você se deixar ser feliz, de verdade, porque mesmo que um dia eu não goste mais de você como agora o que passou e o carinho que eu criei por você não vai acabar, nunca, e quando digo nunca é nunca mesmo.
já te disse isso eu acho, mas vale reforçar só para tu não esquecer, as coisas que foram nossas, serão nossas para sempre, e ninguém vai poder tira-las de nós.

No comments: