Tuesday, September 29, 2009

depois desse final de semana eu senti a necessidade de analisar o porque dessa minha vontade de ainda querer te ver, ainda quando nos sabemos que isto não devia acontecer, e resolvi olhar tudo de trás para a frente, e eu descobri algo que eu não gostaria muito de ter descoberto, regredindo nos nossos 4 anos de relacionamento eu cheguei a muitas coisas que eu não queria ter recordado, pelo aperto e saudade que elas me causam... cheguei até a reler algumas das nossas cartas, nossos emails, o que eu escrevia no meu fotolog, e eu vi o quanto eu era realmente apaixonada por você e nunca, nem de longe, eu poderia achar que isto agora esta voltando, porque era algo tão puro, tão involuntário, tão... real, e agora... é só o fantasma de tudo aquilo que já existiu.
eu ainda lembro dos momentos mais importantes para mim, e sei que eles estarão guardados em mim para sempre, como também estarão em você, as nossas conversas, as coisas que passamos, a nossa vida juntos, as noites de saudade, as brigas, as risadas, as bobeiras, as promessas de amor, eram nossas... era a nossa historia, foi a nossa historia, que nos construímos juntos, como sempre estivemos, por bastante tempo.
quando nos tivemos aquelas duas semanas que não deram muito certo recentemente, eu não havia percebido o porque não havia dado certo, nos estávamos procurando algo que não existia mais, não só eu mas como você também, eu estava procurando aquele você que me olhava com os olhos brilhando, que não precisava me dizer nada para eu ter a certeza de que naquele momento eu era a coisa mais importante que havia para você, que me abraçava como se não quisesse nunca mais me soltar, que ficava horas no meu portão porque não queria ficar longe de mim, que me ligava todo domingo e ficava horas comigo no telefone, aquele você que era meu... e eu acabava sempre por tentar procurar por ele, mesmo sabendo que aquele você que eu conhecia não existia mais, porque ele havia mudado e que provavelmente eu nunca mais o reveria, embora, algumas vezes, por alguns instantes eu cheguei sim a ver a sombra daquele você que existia, e isso alimentava a minha vontade de te-lo de volta, mesmo eu sabendo que não era mais possível. por um lado eu não reclamo, quando eu vi que isto havia acontecido eu percebi que realmente a pessoa que você havia sido durante os nossos anos não seria de mais ninguém, nunca... e com certeza a camila que existia aqui durante aqueles anos também não será de mais ninguém porque ela sempre foi e sempre será sua, para os restos dos nossos dias, e sabe, eu também acho que você sente a mesma coisa que eu, que você ainda tenta as vezes ver a sombra dela refletida nos meus olhos, a princesa é sua ainda, e vai ser... e com certeza ela sente falta do imperador dela, mas na verdade, a princesa cresceu e o imperador mudou de reino, e o que poderíamos fazer?! se não acontecesse agora aconteceria em algum ponto do futuro.
mas também tem o fato de que amor não acaba, ele se transforma... eu posso não te amar mais como homem, mas amo fraternalmente, e sempre vou querer o melhor para você, mesmo que eu não esteja de acordo com ele, e por isso que eu não aceito muito bem toda essa mudança, eu sei que tenho a capacidade de te fazer feliz, mas não sei se as outras terão a mesma capacidade da mesma forma, porque você merece muito todo amor e carinho que possa receber, e isso me deixa com medo, por você, por sempre achar que você merece alguém melhor, enfim, acho que nunca vou achar ninguém boa o suficiente para você, porque eu sei o quão maravilhoso você pode ser em um relacionamento, e não sei se existe alguém que pode fazer o mesmo por você... mas eu realmente espero que sim, eu torço mesmo que você seja muito feliz, todos os dias da sua vida, que você ache alguém que você queira e ame muito, e que mereça essa amor, e que saiba dar valor a ele.
obrigado por todos esses anos, por tudo que eu aprendi ao seu lado, por ter me tornado uma mulher melhor, por ter sempre me surpreendido, por ter sido maravilhoso, pelo seu apoio, por me ensinar a ser mulher, e principalmente por me fazer feliz, de verdade.

No comments: