Friday, October 2, 2009

hi peeps
quanto tempo faz que eu nao venho aqui escrever algo por eu mesma?
tem tanta coisa acontecendo, tanta coisa para eu pensar, mas eu ainda nao posso falar por ai, eu sempre digo, so começo a contar as coisas quando eu realmente tenho certeza que elas estao confirmadas e encaminhadas, demorei tempo para aprender isso, mas com certeza nunca mais fiz a caquinha de sair falando algo que eu nao tinha certeza se iria acontecer
sempre tem aquela coisa de que a gente nunca esta realmente satisfeito e que quer sempre mais alguma coisa, eu nao sou diferente, mas nesse momento acho que nao tenho mais nada para almejar, acho que consegui o que queria, e todas as minhas atençoes e dedicaçao vao para isso.

esta meio complicado escrever alguma coisa hoje
normalmente para escrever eu coloco numa musica e fico dando repeat nela ate terminar de escrever, para me ajudar a pensar, mas hoje esta meio dificil, nao estou conseguindo achar a vibe em nenhuma musica que coloquei ate agora, embora as que eu estou intercalando estejam sempre tirando um sorrisso de mim, entao nao deve ser ruim haha.
bom, sem muito o que dizer
vou arrumar meu itubes
xoxo

No comments: