Wednesday, October 28, 2009

estava pensando aqui comigo
normalmente as pessoas sempre me dizem que eu sou super animada e que o ambiente muda quando eu chego, eu realmente não sou a melhor das pessoas para desanimo, pelo menos não quando estou na frente dos outros, eu sempre fui desse tipo que posso estar despedaçando por dentro e por fora eu estarei que aquele mesmo sorriso animado de sempre, e quando eu não consigo segurar o fato de eu estar abalada eu simplesmente me fecho e não apareço até o estado passar, o que nunca demora muito devo dizer, eu sempre fui aquele tipo de pessoa que começava as festas, que sempre chamava todo mundo para se reunir, que nunca perdia o pique, e tudo mais...
eu ando levemente desanimada esses tempos, porque tinha tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo na minha vida, tanta coisa para me deixar confusa, tantas pessoas ao mesmo tempo, que eu fiquei meio sem saber aonde me encaixar, sendo que eu nunca precisei me encaixar em lugar algum, eu já tenho o meu lugar, em todo lugar que eu entro a impressão que eu deixo é normalmente a mesma, eu nunca fui de reclamar o tempo inteiro com estranhos, nem de se deixar abater por pouca coisa, e vou começar a fazer isso agora? porque? é completamente ilógico, e não quero fazer isso, não sou eu.
hoje eu ouvi o melhor conselho, ou foi uma analise do caso, que eu já ouvi desde que me enfiei em toda essa situação, e ele simplesmente dizia:
"paciência amiga tdos estamos c aprovação nos relacionamento,é o universo tirando q nos sugava e repondo c gente bacana!"
e geova, era tudo que eu precisava ouvir para eu olhar para frente e ver que é realmente isso, se o universo tira de um lado é porque ele está reservando coisas ainda melhores para frente, e eu nunca devo duvidar dele, já que ele já me trouxe tantas coisas maravilhosas, e estou é precisando agradecer por tudo que eu tenho, que é mais do que eu esperava ter um dia.
parou essa coisa de ficar choramingando pelos cantos o que não foi, e que venha o novo e o inesperado, não quero mais ficar presa as coisas do passado, como diz o diego, tenho que transmutar tudo que me faz mal, e só ficar com o que me faz bem, enfim... transmutando.

No comments: