Monday, October 5, 2009

eu sabia que estava demorando, nao era normal nao doer, eu nao chorar pela situacao e nem nada do tipo, para mim foi tao tranquilo, fiquei tanto tempo para realmente sentir o que eu fiz, mas agora com certeza eu estou sentindo, mais forte do que gostaria de sentir, infelizmente nao compartilhei da dor no mesmo momento que voce, talvez se eu o tivesse feito hoje as coisas teriam tomado outro rumo. ainda estou tentando entender qual foi a minha nessa situacao, o que realmente aconteceu, se realmente tem algo ainda aqui que nao acabou ou se e simplesmente por eu ter visto que acabou e eu ser pessima perdedora [sempre], mais nao sei, eu acho que deste jeito, por mais doloroso que seja ou tenha sido, foi melhor, para os dois lados, no fim nao sei se dariamos certo, somos opostos de uma vida inteira, em todas as partes, e nao tem nada que possamos fazer, foi otimo... crescemos muito um com o outro, mas agora nao ha mais nada que possamos fazer, pelo menos nao por hora, nao sabemos como vai ser amanha ou depois, vai saber se a gente vai se encontrar daqui uns anos e descobrir que no fim a gente quer mesmo e ficar juntos?! quem tem controle disto? ninguem.
mas estou tentando nao pensar nisto agora, estou fazendo o possivel para evitar e quando digo o possivel é o possivel MESMO, vou fazer exatamente como eu disse, embora eu ache que voce nao tenha acreditado, ainda mais porque nao foi a primeira vez que eu lhe disse coisa do tipo, pode ate ser que voce ja esteja sentindo [embora eu acredite que nao] ou pode ser que voce so va sentir quando realmente as coisas estiverem saido do lugar, quando acertar em voce, quando voce ver que realmente foi em vao.
me doeu ver a maneira que voce falou comigo ontem, nao foi nem tanto pelas palavras que tu me disse, mas foi a maneira que as disse, porque palavras podem ser fortes do momento, mas podem se perder pelo ar com o tempo, quantas vezes eu mesma ja nao fiz coisa do tipo, agora o jeito que voce trata alguem nunca se apaga da memoria daquela pessoa, ainda mais quando esta pessoa sou eu, que absorvo tudo que acontece comigo de uma maneira ate prejudicial a minha propria pessoa, enfim, nao sei se foi real o sentimento que voce me passou quando dizia aquilo, mas so posso dizer que me machucou por dentro ver voce falando comigo daquele jeito.

No comments: