Thursday, October 22, 2009

nhain...
as vezes bate um aperto
uma coisa de pensar como estou perdida, o que realmente quero, e tudo mais
hoje me fizeram uma pergunta, e eu respondi imediatamente, mas na verdade, aquela pergunta ficou martelando na minha cabeça muito mais tempo do que eu gostaria, agora nao tem muito o que eu fazer, já fiz a minha escolha, é realmente isso que eu quero, mesmo que agora demore um pouco, nao tenho pressa, mas eu vou... embora daqui meu bem, para bem longe de você e de todo mundo
colocar meu coração e cabeça no lugar, aprender a criar minhas proprias prioridades, e pensar em mim, antes de qualquer pessoa, como sempre foi, eu nao sei bem aonde foi que eu me perdi ali atras, mas eu estou tentando me encontrar a cada minuto, e fico a toda hora pensando no que fazer para me achar de novo, é como se eu estivesse em um labirinto
já estou começando a achar que tudo isso tem a ver com a minha perca novamente, eu estava quase me encontrando, ae peguei uma curva diferente e olha so onde vim parar, e eu estava quase saindo, agora vou ter que refazer todoooo o caminho... de novo
enfim, acho que o importante é eu nao desistir, embora varias vezes pelo caminho eu pense nisso, mas agora nao vou, estou me esforçando o suficiente para continuar em pe... e eu vou!

No comments: