Friday, October 9, 2009

é bom mesmo eu levar umas dessas no meio da testa de vez em quando para eu aprender, aprender a nao sei tonta, a sempre achar que tudo aquilo era realmente real, cada dia que passa eu fico mais desacreditada de que tudo aquilo era mesmo o que voce dizia ser, se era mesmo o que voce sempre disse, ou se era so uma mascara pra me enganar, para me fazer acreditar em tudo aquilo, e, eu estou começando a achar que ja fazia muito tempo que voce estava andando de mascara por ai e eu nao havia percebido, as coisas que voce andava fazendo, o jeito como me tratava, tudo falsidade, tudo mentira...
eu estou me controlando para nao sentir raiva de voce, mas nao sei se consigo, eu nao quero sentir isto por voce porque vou acabar atraindo o mesmo para mim, mas esta realmente dificil controlar, mas vai passar, amanha vai ser um novo dia e eu vou acordar completamente renovada, nada do que dormir nessas horas, pelo menos no meu caso, reconstitui todas as minhas energias e repõe em novas para eu poder fazer tudo diferente amanhã.

No comments: