Wednesday, October 21, 2009

aperto no coração, saudade e stress
as melhores definições para minha pessoa nesse periodo
não faz nem uma semana que estou aqui e já não aguento mais essa cama, esse gesso, essa pregiça, essa falta do que fazer, e bla bla blas, estou passando os dias assistindo friends, jogando the sims e de noite dando uma passada na internet pra ver se tem algo interessante
mas tá complicado, não tenho mais saco para ficar em casa sem fazer nada... se fosse antigamente eu ia amar, ficar na frente do computador e da tv o dia inteirinho, nao ia ter coisa melhor para fazer
ae meu medico podia ser lindo e me dizer que meu pézinho ja esta melhorando e que eu vou poder dar uma voltinha no fim de semana, não preciso nem sair do carro, é só para eu poder respirar um ar diferente desse daqui de casa
nhain, sem contar que agora fico com vontade de comer todas as zilhoes de coisas que nao poderia comer, adoro muito isso
(Y)

No comments: