Monday, October 5, 2009

caramba, nem quando eu tenho milhoes de coisas boas para canalizar minha energia eu consigo, eu sempre acabo focando no que me faz chorar, sofrer, me descabelar, "adoro" muito isso, voces nao tem ideia do quanto, porque eu sempre tenho que focar no que acontece comigo e outras pessoas? nao para eu focar no que acontece so comigo e ponto?! seria muito mais facil, e MUITO menos doloroso, com certeza.
e, ainda e a minha vez de sofrer, eu sei que passa... mas cada minuto eu fico pensando se ainda vai demorar muito, porque esta me sufocando muito, e como se eu nao tivesse pra onde correr, parece que nem tem mais o que chorar, pareço uma louca chorando a cada segundo que paro quieta, e o pior e que a louca aqui nem sabe identificar o real motivo do choro, da pra ter nocao na loucura da pessoa? meu gezuis...
mas, eu nao posso fazer nada agora, por isso que to escrevendo tanto, eu tenho que esperar, o tempo muda as coisas, mostra o caminho e abre as portas que vemos neste momento fechadas, eu nao posso querer controlar o destino dos outros tambem, eu so posso controlar meu proprio, e eu sei que vou conseguir exatamente tudo que eu quero, e tudo que e realmente meu, e se este o caso podem se passar anos que a roda da vida vai girar novamente e eu vou te encontrar, num futuro bem distante.

No comments: