Friday, October 2, 2009

to num humor pessimo, nao sei o que aconteceu, mas nao faz muito tempo que ele ficou assim, acho que vou enfiar meu ipod no ouvido e ouvir musiquinhas que acalmam minha vida, eu nao acho que deveria me irritar por pouca coisa como isso, mas enfim, eu nao sou o melhor exemplo de auto controle nao e mesmo? porque se eu fosse a essa altura do campeonato eu ja tava gatinha e despreocupada com o futuro, ja que provavelmente ja teria arranjado alguem para afogar as magoas do meu dia a dia, mas como nao e meu caso... seguimos em frente, fazer o que.

alias, amanha sera um dia tenso, por favor universo faz tudo se arranjar para que eu possa conseguir fazer exatamente o que tenho que fazer e que eu nao atrapalhe o caminho de ninguem, e nem de muita importancia para o que nao importa, nao e pedir muito ne? me faça aceitar melhor os fatos e engulir o que nao gostaria de ter que engulir, eu sei que ta dificil, mas eu to tentando superar tudo isso...

mas... cada dia é um novo dia...
e brevemente meu novo dia vai ser muito mais feliz do que sempre

No comments: