Monday, October 19, 2009

ae to confusa
ando olhando de um lado para o outro tomando cuidado para nao fazer nada sem pensar uma zilhoes de vezes, nada melhor do que ter o gordinho nessas horas, os melhores conselhos atuais andam vindo dele, sempre ele... ae, tadinho, não vai se livrar de mim nunquinha hahaha
mas engraçado como conseguimos manter a amizade acima de todas as coisas, as risadas, as brincadeiras, não conseguimos algumas coisas lógico, tem dias que as nossas conversas não passam dos cinco minutos, mas por outro lado tem dias que conversamos as coisas mais idiotas e flui tão bem... eu precisava mesmo de alguém como ele na minha vida, e agradeço ao universo por ter me mandado ele de presente, para dar os melhores conselhos, de uma maneira neutra que mais ninguém daria, mesmo que achando que ele não acredita muito que eu escute os conselhos dele, mas eu escuto sim, eu escuto e tento seguir, de verdade.
enfim, minha confusão não tem nada a ver com o gordinho, tem com outras pessoas, com outras coisas, mas principalmente pelos acontecimentos atuais, estou tentando entender o que o universo está querendo me mostrar, mas está complicado, não precisava me fazer quebrar a perna para entender algumas, mas eu não posso mais fazer nada, eu tenho que esperar, como se eu fosse fugir mesmo disso universo, calma, eu não vou a lugar nenhum agora, não tão rápido pelo menos hahaha.
é que na verdade estou ignorando completamente a minha intuição agora, embora eu saiba que vou me ferrar logo por estar fazendo isso, mas a minha intuição sabe bem que não posso agir agora, não posso, tenho que esperar algumas coisas acontecerem... e elas vão acontecer, porque eu quero... mas calma, tudo tem sua hora, eu não preciso correr com isso agora, quando for o momento certo vai ser, sem correria, sem preocupação, não vou ficar procurando sarna pra me coçar, porque as que eu tenho já me são suficientes... hahaha.

No comments: